Vacinas

Vacinas Veterinárias em Salvador

Você sabia que várias doenças que acometam os cães e os gatos podem ser evitadas com o simples ato de vacinação? Isso mesmo, seu filhote precisa ser vacinado nas primeiras semanas de vida para garantir uma boa proteção contra vírus e bactérias que podem ser fatais.

Fora esse protocolo vacinal inicial, é necessária a vacinação anual com reforço da proteção imunológica contra doenças como a cinomose canina, parvovirose, rinotraqueite felina, calicivirose felina e também a panleucopenia felina.

Outra enfermidade muito, muito importante que deve ser evitada com a vacinação é a raiva, principalmente por ser uma doença letal e transmissível para nós humanos. Existem vários protocolos de vacinação para os pets e o Médico Veterinário é profissional indicado para realizar a vacinação.

Evite levar seu companheiro de quatro patas para ser vacinado em locais que não tenham um Veterinário, isso pode custar a vida dele! Já que locais assim não garante a procedência nem a qualidade de conservação da vacina.

Quer agendar um horário para o seu pet?

Entre em contato conosco!